Apenas uma canção

large

Eu não vou me apaixonar por você
e seus olhos castanhos
humor peculiar
sorriso sincero
e jeito atencioso

Eu não tenho como me apaixonar por você
mesmo quando você sempre aparece no lugar certo
na hora exata
que eu mais preciso
que cuide de mim

e me entregue
um abraço
um sorriso
um cheiro
um beijo

Eu não quero me apaixonar por você
mesmo quando você descobre minhas barreiras
e decide atravessá-las
uma a uma
com sua música
seu jeito travesso
seu olhar sonso
fingindo que não percebe que está entrando na minha vida
ou ignorando o fato que eu estou te afastando pouco a pouco

Não importa quantas vezes
você apareça na minha porta
e me peça pra entrar
como um cão abandonado
deite no meu endredom
e me abrace em um dia frio
usando aquele seu moletom velho

Eu não posso me apaixonar por você
não quando você é você
e eu sou eu
enquanto eu precisar do céu pra voar
e você do chão pra fincar raízes

Eu preciso ir
e você necessita ficar
eu tenho que me encontrar
e você se perder

Enquanto eu for pássaro
e você for árvore
tudo o que posso te dar
é uma pedaço do meu tempo
um pouco do meu canto
e você me dá morada nos dias de chuva

porque eu
simplesmente
não posso
me apaixonar por você

Porque pra isso preciso me entregar
te dar tudo que me resta
e meu coração não aguenta mais
nenhum estilhaço

então
por favor
aceite apenas uma canção
desse passarinho
porque é tudo que posso oferecer
neste ninho

Deixe um comentário

