5 músicas para ouvir quando se é solteira

Faz mais de um ano que brinco no time dos solteiros, e eu adoro! Não me entendam mal, eu sou do tipo de namorada que adora o companheirismo de um relacionamento e está sempre procurando atividades a dois. Mas eu também sou ótima como solteira, que sabe aproveitar cada minuto da sua liberdade. Acho que o lance é saber seguir o seu coração e estar no momento ideal com você mesma, seja sozinha ou acompanhada.

Pensando nisso, fiz uma lista de música para que está solteiro e… Ama isso. Algumas músicas são boas para quem acabou de ficar solteiro e está naquela fase de ‘finalmente livre’, principalmente depois de um relacionamento conturbado. Outra são daquela fase ‘solteira sim, sozinha nunca’ e tem sempre aquele lado ‘amando estar comigo mesma’.

1. Stronger (What Doesn’t Kill You) – Kelly Clarkson

Essa é para quem acabou de ficar solteira. Lembro que ouvia essa música em looping quando terminei meu último relacionamento, enquanto dançava sozinha pela casa. Quem nunca quis cantar “Doesn’t mean I’m lonely when I’m alone / What doesn’t kill you makes you a fighter/ Footsteps even lighter/ Doesn’t mean I’m over, ‘cause you’re gone” para o ex? Eu já. Afinal, o que não te mata, te deixa mais forte. A Kelly Clarkson por sinal, tem várias músicas para fim de relacionamento-começo da vida de solteira.

2. Start Again – Gabrielle Aplin

Sempre que eu estou com um problema, coração partido ou na bad… Eu vou lá ouvir o CD da Gabrielle Aplin, simplesmente amo. Essa música foi criada para a personagem Cassie, para seu episódio na sétima temporada de Skins. Não é a toa que a canção se chama ‘Start Again’, ou seja, começar de nova. Ela fala sobre aquele momento em que nós precisamos recomeçar as nossas vidas após perder uma pessoa importante e temos que descobrir quem nós somos de novo, sozinhas. “When the night before has left you / And the smoke has filled your lungs / When you don’t know what you’ve come here for / Or the person you’ve become / And I can’t wait to start again?/ When the darkness and unknown become your friend”. ❤

3. Love Myself – Hailee Steinfeld

Essa é minha música queridinha da semana. Com a frase “Eu amo a mim mesma, não preciso de mais ninguém” já ganhou meu coração e entrou na lista para cantar quando se está solteira. Porque esse é o espírito. O importante é amar a si mesmo e aproveitar cada momento. A música ainda é dançante, então dá parar na boate e se acabar na pista enquanto canta com suas amigas.

4. Agora Eu Sou Solteira – Valesca Popozuda

Valesca Popozuda é sinônimo de diva e essa música é um hino para todas as solteiras do Brasil. Quem nunca disse a icônica frase antes de ir para uma balada (ou baile funk)? Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar! Não tenho nem o que dizer sobre essa música, só dançar. Essa música é perfeita para aquela expressão “Solteira sim, sozinha nunca”. Afinal, a parte boa de estar solteira é poder paquerar e ficar com as pessoas a vontade, né? Então vamos aproveitar!

5. Run the World (Girls) – Beyoncé

Dá para ouvir a discografia da Beyoncé quase toda quando se está solteira, afinal de contas, ela canta música para mulheres empoderadas que não precisam de homem nenhum Mas quando estamos solteiras as nossas amigas viram o centro do nosso mundo. Se elas já são importantes quando estamos em uma relação amorosa, imagina quando temos todo o tempo do mundo para aproveitar elas? Por isso, escolhi essa música, que mostra quem manda aqui somos nós!

Quando eu tô solteira, gosta de ouvir muito pop. Sei lá, acho que combina. E vocês, que músicas cantam quando estão aproveitando a solteirice?

Deixe um comentário

