Você precisa ouvir: Ryan Adams cantando ‘1989’ da Taylor Swift

Eu já disse que adoro a Taylor Swift e acho ela uma boa cantora pop, mas aparentemente não sou a única. Ryan Adams gostou tanto das músicas do último álbum que decidiu fazer um CD cover de ‘1989’. Sai o pop, entra o indie rock com uma pitada de folk. Adams já havia adiantado que o álbum seria tocado no estilo da banda The Smiths e é mais ou menos isso que você encontra durante as faixas.

Taylor fez o álbum assim que mudou para Nova York, mas na versão de Adams descobrimos um lado menos cosmopolitana da cidade. Ela fica mais fria e solitária ao ser cantada por Adams, as baladas com martinis se transformam em longas caminhadas pelo Central Park. As luzes da Time Square ficam mais distantes, menos impressionantes.

Os hits estão todos lá: “Shake it off”, “Blank space”, “Style” e “Bad blood”, mas as músicas ficaram densas, frias e melancólicas… Mais Ryan Adams.

O CD já está disponível no Spotify para quem quiser ouvir, diferente do disco original, já que a cantora pop é bem retrograda em relação a direitos autorais e plataformas ‘livres’ de música.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s