Rapidinhas

Aconteceu tanta coisa, mas tanta coisa nesta semana, que essa é a primeira vez que deu tempo de abrir o blog. Sem brincadeira. Então vou fazer um resumão de tudo para vocês não acharem que estou mentindo.

.

No último fim de semana teve Virada Cultural, foi superdivertido e filmei algumas coisinhas (não muito, porque o celular apagou vários vídeos da madrugada). Vou editar aquele vlogzinho maroto e escrever um pouco sobre isso no blog essa semana, juro!

.

Fiz a inscrição no mestrado!!!! Aê! Tudo certo, enviado com antecedência, agora é torcer para ser aprovada na primeira fase. A prova de proficiência já está marcada, encontrei os livros para a prova escrita e já começo a estudar essa semana. Chegamos na reta final, então vamos torcer para dar tudo certo. Todo mundo com os dedos cruzados. Foi por causa disso que sumi essa semana, muita correria de última hora.

.

Tô super atrasada dos filmes do curso de cinema, não vi nenhum essa semana, amanhã já tem aula de história e eu não sei nem o que fazer para colocar isso em dia.

.

Mesmo estando atrasada com os filmes da escola, ontem a noite decidi assistir Atividade Paranormal 2. Nunca tinha visto nenhum dos filmes da franquia, como no Netflix não tem o primeiro, comecei pelo segundo e… Não acredito que vocês se assustam com isso. Muito chato gente.

.

Eu adoro terror, inclusive, na aula da escola de cinema eu era a mais empolgada quando estudamos esse estilo. Já anotei vários filmes para fazer uma maratona. Tô pensando seriamente em estudar mais a fundo, quero escrever um texto sobre esse estilo cinematográfico. Talvez até pesquisar um pouquinho sobre ele. Tô bem empolgada com isso.

.

Meu aniversário está chegando e tô planejando uma viagem para o Rio de Janeiro. Vai ser minha primeira vez na cidade maravilhosa. Acho que é a primeira vez que me empolgo com um aniversário em muito tempo. Todo mundo torcendo! Tô fazendo até uma vaquinha com os amigos, cada um me dando 10 reais de aniversário para ajudar a bancar as despesas. Quem quiser colaborar, avisa nos comentários.

.

Prometo voltar a escrever diariamente aqui no blog. Prometo. Vou dar um jeito nessa minha vida.

Deixe um comentário

