Preguicinha básica

Não ando com muitas ideias para escrever, então para não ficar enrolando, tirei uns dias de folga e diminui as postagens no blog. Desde que as aulas de cinema começaram estou pegando todo meu tempo livre para tentar acompanhar o conteúdo, o que não é fácil. São muitos filmes importantes que precisam ser vistos e filme é algo que precisa de tempo. São pelo menos de duas horas para ver um filme e depois estudar um pouco sobre ele, diretor, importância histórica, etc. Atualmente, tô com uma lista com mais de 25 títulos para as aulas de História do Cinema.

Estou pensando em fazer um resumo das aulas de História do Cinema, até para facilitar meu estudo (sempre aprendi melhor assim, escrevendo) então, se vocês tiverem interesse, posso colocar esses resumos aqui no blog com algumas dicas de filmes. O curso de cinema está me consumindo tanto que fiquei um mês sem assistir filmes ou séries que não fossem para a aula, só neste feriadão que decidi fazer uma pausa e assistir Wild e Lugares Escuros. Vou tentar fazer uma resenha dos dois filmes essa semana.

No feriado também fui a dois eventos em Belo Horizonte, mas acabou que não consegui filmar nada decente para fazer vídeos ou fotos, então achei melhor nem compartilhar aqui. Acho que a preguiça do feriado me pegou de jeito e ainda estou tentando me acostumar. Até porque faz dois dias que chove e faz frio em Belo Horizonte, então a vontade é apenas ficar em baixo das cobertas lendo e tentando colocar os filmes em dia. Acho que todo mundo já teve esse momento de preguiça. De qualquer forma, vou tentar não sumir tanto por aqui, afinal de contas, ainda é o blog que mantém minha sanidade.

Deixe um comentário

