Eu Fui: Festival I Love Jazz

Nunca fui a maior fã de Jazz, apesar de ouvir eventualmente Frank Sinatra ou Billie Holiday. Conheço pouco do estilo musical, mas desde que vim morar em Belo Horizonte ando ouvindo cada vez mais desse estilo, já que um dos meus melhores amigos na cidade é grande fã. Nesse sábado aproveitamos para visitar o Festival Internacional I Love Jazz, um evento tradicional do calendário cultural de Belo Horizonte, que ocorreu nos dias 29 e 30 de agosto, na Praça do Papa.

O clima não poderia ser melhor: música boa, frio e vinho. Compramos comida, levamos uma toalha e sentamos na grama enquanto ouvíamos os shows. Claro que lotou, como tudo em Belo Horizonte. Foi encantador ver tantas pessoas dançando com seus companheiros, conversando, fazendo piquenique em meio a lua cheia e se divertindo, tudo de graça.

Saímos encantados pela banda mineira Happy Feet Jazz Band, que fez um tributo ao Frank Sinatra, que no dia dia 12 de dezembro de 2015 faria 100 anos se estivesse vivo. Para saber mais sobre o festival é só visitar o site. Para sentir um pouco mais do clima da noite, dá para clicar play no vídeo que fiz. Não vai faltar música boa, posso garantir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s