Inspiração capilar: cabelo rosa

Eu adoro cabelos diferentes. Já tive milhões de cortes, já pintei o cabelo de ruivo, loiro, mechas, luzes. Tudo. Amo cabelos coloridos, mas como sempre trabalhei, não dava para investir nesse amor. Até que decidi morar em Belo Horizonte e para comemorar essa fase de estudante estou aproveitando para fazer as loucuras capilares que nunca tive oportunidade.

Isso tudo é para dizer que hoje realizei o sonho de ter um cabelo rosa. Para celebrar, vou colocar aqui algumas das minhas inspirações capilares para quem ainda está procurando coragem para fazer essa mudança radical. O próximo passo é cortar o cabelo, já cansei da juba de leão. Mas a grana tá pouca (pintei o cabelo em casa mesmo), então deixa para a próxima. Enquanto isso eu aproveito o cabelo de sereia.

 

 

 

Ficou curioso para saber como ficou meu cabelo?

rosa

Deixe um comentário

