Mixtape #5 – Música para ouvir no ônibus

onibusmixtape

Olha, não sei vocês, mas eu adoro escutar música triste e pensativa no ônibus enquanto olho para a janela e imagino que minha vida é um filme indie de baixo orçamento. Sentir aquela melancolia de ‘o que eu estou fazendo com a minha vida’, sabe? Parece que o transporte público automaticamente me faz pensar nisso.

Por isso, o tema da Mixtape de Sexta vai ser “Músicas para ouvir no ônibus”. Mas lembrem, ouvir música em transporte público só com fone de ouvido. Por mais que eu ame as músicas selecionadas aqui, ninguém é obrigado a concorda com o gosto musical alheio. The XX, David Bowie, Grizzly, The Jesus and Mary Chain, Vanguart, Pública, Superguidis, Supercombo, Câmara Obscura, entre muitos outros fazem parte desta trilha sonora.

Deixe um comentário

