Mixtape #4 – Para lembrar a adolescência

mixtape-adolescencia-acreando

Para quem nasceu no final dos anos 80 e início dos anos 90, a adolescência (aquela fase revoltada da nossa vida em que tudo parece muito intenso) já passou, mas ainda dá para lembrar dela muito bem. Foi ali entre os anos 2000 e 2005. Como naquela época nem todo mundo podia ter internet (que era discada), a MTV e o TVZ eram nossos melhores amigos para descobrir novas músicas.

Levanta a mão quem passou a tarde inteira pulando no sofá enquanto ouvia Link Park aí? E se achava super roqueiro por causa disso! Inspirado nesse saudosismo gostoso, fiz uma playlist para lembrar a adolescência. Tem muitas outras músicas e artistas que poderiam entrar nessa mixtape, mas como ela já estava com quase duas horas de duração, vamos deixar para uma próxima oportunidade.

Então aproveitem que tem Blink 182, Avril Lavigne, CPM 22, Pitty e Detonautas para quem era roqueiro. Britney Spears, Cristina Aguilhera, Wanessa Camargo e Sandy & Jr para quem gostava de pop. Além de Weezer, Reação em Cadeia e Los Hemanos para quem já era alternativo desde os 13 anos. E até um Claudinho e Buchecha e Bonde do Tigrão para lembrar como nasceu nosso amor pelo funk. VEM GENTE!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s