Mixtape #1 – Mandando o mundo se fuder

Ontem fiquei com muita raiva da PEC 171. Não por ter sido derrotada, mas pela forma. Eduardo Cunha conseguiu aprovar a votação com uma manobra bastante questionável, distorcendo o máximo possível as regras da casa legislativa, e ainda assim as pessoas comemoravam. Já esperava que essa PEC fosse aprovada e fiquei muito surpresa quando ela não passou na primeira votaçã, o que me deixou com raiva foi o desrespeito a democracia.

Aparentemente, desde que o resultado seja o que você deseja, ninguém se importa se os meios são antiéticos e quase ilegais. Então, para não mandar uma galera se fuder, eu comecei ouvir a música nova da Rihanna, Bitch Better Have My Money. O clip é sensacional, se você ainda não assistiu, não perde tempo. Depois comecei a escutar as playlistas de Hip Hop no spofity. Isso me ajudou a catalisar minha raiva e não começar a brigar e fazer textão no facebook.

Foi pensando nisso, que decidi estrear a Mixtape de Sexta-Feira com músicas para ouvir quando você quer mandar o mundo se fuder. Na Mixtape tem Rihanna, Kany West, Beyoncé, Jay-Z, Racionais, YG, Common, entre outros. Porque é isso que eu escuto quando tô com raiva. E bem alto.

A ideia de fazer mixtapes no blog já estava na minha cabeça há um tempo, adoro descobrir músicas novas e ainda sonho em produzir um programa de rádio. Mas foi inspirada na queridíssima Márcia que decidi colocar em prática. Então é assim, toda sexta-feira um tema diferente e estou super aberta a sugestões.

Deixe um comentário

