Webséries para você assistir: ‘MsLabelled’ e ‘Long Story, Short’

Desde que fui apresentada a Carmilla (que estreou hoje suas segunda temporada, Muffins) descobri uma quantidade interessante de webséries e canais no youtube. Eu não tenho muita paciência para acompanhá-los, mas essa semana decidi assistir as outras webséries do canal que produz a história da nossa querida vampira lésbica, o VerverGirl TV. Vim aqui falar das minhas duas preferidas, ‘MsLabelled’ e ‘Long Story, Short’.

As duas séries são muito boas e os episódios têm até cinco minutos, então dá para fazer uma maratona em algumas horas. A primeira série fala sobre Ella, uma jovem blogueira que começa a trabalhar na revista Labelled. Enquanto ela tenta fazer o seu blog bombar, precisa lidar com os estilistas que estão participando de um projeto para novos talentos e são muito competitivos. Acontece que um tuiteiro anônimo decide destruir o projeto e a vida dos participantes, incluindo Ella. Tudo indica que ele trabalha na Labelled e a blogueira precisa descobrir quem ele é ao mesmo tempo que tenta salvar o seu emprego.

Já a segunda websérie conta a história de Kristen durante o verão que ela perdeu a cabeça, bebendo muito e saindo com vários caras, após ser expulsa da faculdade de artes em New York. Ela volta para Toronto e vive várias histórias com suas melhores amigas, Carson e Lucy. As coisas ficam complicadas quando ela encontra o ex-namorado, Andrew, que está em um novo relacionamento. Ao mesmo tempo ela precisa lidar com os sentimentos de Dave, seu melhor amigo e namorado de Lucy. Ele afirma que está apaixonado por Kristen.

As duas séries são muito bem desenvolvidas, enquanto ‘MsLabelled’ segue o caminho comédia romântica, ‘Long Story, Short’ apresenta uma narrativa mais dramática. Ela tem um estilo que mistura Skins e Girls, e diferente das outras webséries do canal, não usa o estilo diário virtual, em que a ação é gravada pelo computador da personagem principal, como um vlog.

‘Long Story, Short’ é inspirada na vida da atriz Katie Boland, que interpreta Kirsten, e foi considerada umas das melhores webséries de 2014 pela L.A. Weekly.

Preciso admitir que, apesar de ter gostado das duas séries, tive um amor especial pela história da confusa Kirsten. O elenco é bem talentoso, a trilha sonora é muito boa e a fotografia é simplesmente linda. Eu sei quando uma história me emociona de verdade quando eu fico com vontade de escrever após assistir um episódio, e foi exatamente isso que aconteceu comigo e essa websérie.

Bom, espero que gostem das séries e divirtam-se! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s