Sobre mudanças e morfinas

IMG_20150423_165308

É difícil explicar o meu sumiço. Ao mesmo tempo que muitas coisas aconteceram, não foi esse o motivo. Mesmo com os dias lotados, eles ainda estavam vagos o suficiente para escrever. Mas acho que não estou pronta ainda para escrever sobre as coisas que preciso colocar no papel, nem quero gastar minhas palavras com o que não é necessário. Mas nada disso altera o fato que as mudanças aconteceram, que eu não estou mais no Acre. São apenas algumas horas em Belo Horizonte. No momento estou me sentindo uma turista, louca para explorar os lugares. Fico imaginando se algum dia deixarei de me sentir uma turista ou estrangeira nesta terra. Ou será que um dia vou ter esse sentimento para meu lugar de origem. Ainda não deu para sentir falta do Tacacá (apesar da noite pedir por um), da farinha de Cruzeiro do Sul ou do calor. Tento ignorar as saudades que sinto, coloco em uma caixinha, porque eu ainda não estou pronta para lidar com elas. Ou com as palavras que precisam ser realmente escritas. Vou ficar nesse estado de morfina por enquanto.

Deixe um comentário

