Descoberta fotográfica: Janneke Storm

Tô diboua no facebook quando minha amiga compartilha essa matéria do Nômades Digitais (um dos meus sites preferidos da internet, diga-se de passagem) sobre um casal que decidiu casar em Las Vegas. Fui a loucura, né? Eles registraram tudo em uma sessão de fotos muito foda, com o maior estilo hip hop, champanhe, cabelos coloridos e deserto. O casal é formado pelos australianos Ainsley Hutchence e Sebastien Fougere, que se conheceram em 2008 no café onde ele era barista.

As fotografias parecem até cenas de filme alternativo, eu lembrei automaticamente de Spring Breakers , aquele filme muito ruim da Selena Gomez. Mas fiquei encantada pelo estilo das fotos.

Um link leva a outro, acabei descobrindo a fotógrafa do casal, a australiana Janneke Storm, ela tem uns trabalhos de moda, comercial e casamento super interessantes. Vale a visita. E ela ainda coloca umas música super legais em cada sessão de foto que compartilha, só clicar no player. Separei algumas fotos, mas ainda pretendo perder muitas horas no site dela.

Deixe um comentário

