Peru <3

Peru2014-165

timehop não para de me lembrar que faz um ano que tive a experiência mais incrível da minha vida: minha viagem ao Peru. Inicialmente ia ser um mochilão Bolivia-Peru-Chile, mas faltou dinheiro e organização, então acabei indo para o segundo ponto turístico preferido dos acreanos: Cusco. (O primeiro sempre será Fortaleza).

Para quem não sabe, o Acre é vizinho do Peru. Há alguns anos foi aberta uma estrada, a Interocêanica, ligando os dois países. Desde então, o turismo saindo pelo Acre aumentou e os acreanos começaram a ver os países latinos como uma possibilidade viável de viagem. Para nós, é mais fácil e mais barato ir para a Bolivia, Chile e Peru do que dar uma volta por algumas regiões do Brasil.

Eu adoro a América Latina, apesar de não saber falar nada de espanhol (uma vergonha pra quem mora em área de fronteira, mas né) e estava desejando fazer essa viagem há bastante tempo, mas nunca tinha dinheiro ou tempo. Até que consegui durante as minha férias do ano passado.

Na época que fiz a viagem, estava passando por uma época bem conturbada da minha vida, deixando muitas coisas para trás, vivendo novas experiências e começando uma nova fase da minha vida. A viagem foi uma divisor de águas emocional.

Peguei um ônibus e com uma mochila nas costas e viajei sozinha para o país peruano, visitando as cidades de Puerto Maldonado, Cusco e Aguas Calientes (cidade em que me alojei pra ir à Machu Picchu). Aqui vai algumas fotos que tirei dessa experiência única. (Juro que teve momentos que minha vontade era largar tudo e morar em Cusco rsrs). Para ver mais fotos, é só acessar o meu flickr. Peru2014-10 Peru2014-12 Peru2014-24 Peru2014-75 Peru2014-117 Peru2014-119 Peru2014-122 Peru2014-127 Peru2014-135 Peru2014-156 Peru2014-157Peru2014-167

Deixe um comentário

