Eu quero ser amiga da Jout Jout

10526144_1523109811241937_6846100826966447855_n

Eu estou viciada na Jout Jout. Muitas pessoas já devem conhecê-la, porque ela está famosa na internet, mas eu só fui descobrir essa semana através de alguém (não lembro quem) que compartilhou uma entrevista no youpix. E desde então, as únicas coisas que consigo ver no youtube são os vídeos dela e o clip ‘style’ da Taylor Swift (não me julguem). Até acabei com meu plano de dados no celular de tão obcecada que estou.

Toda vez que assisto um vídeo só consigo pensar “eu quero ser amiga dela”. Por sinal, acho ela parecida com muitas amigas minhas, então isso deve dizer alguma coisa. Ela também parece comigo em alguns momentos, totalmente doida, sabe? Tipo o dia que ela foi limpar a geladeira ou ver o tinder (sou eu!). Não costumo acompanhar youtubers, porque não tenho muita paciência para vídeos com mais de dois minutos de gente falando, mas estou totalmente viciada nela.

Cheguei a compartilhar no facebook o vídeo mais famoso que é ‘Não tire o batom vermelho’, em que ela fala sobre relacionamentos abusivos e os sinais de que você pode estar em um. Mas tem vídeo sobre tudo que você possa imaginar. Ela escolhe os temas de uma forma bem aleatória, então tem ela falando sobre as atualizações no whatsapp que ela não gosta, relacionamentos, vídeo bêbada falando sobre ‘Are you the one?’, ela olhando o tinder, ela e o Caio (o namorado dela que nunca aparece) respondendo perguntas sobre o relacionamento ou fazendo brincadeiras… ou seja, de tudo. E todos hilários. O mais legal é que ela é natural. Só começa a falar sem parar enquanto você morre de rir.

Vejam esse vídeos e me digam: como não ama-la?

Mais vídeos no canal do youtube dela.

Uma resposta para “Eu quero ser amiga da Jout Jout”

Deixe um comentário

